BIOGRAFIA

Tudo começou quando Deus me escolheu no ventre da minha querida e amada mãe  , Nadja Lúcia , filha também do meu amado e querido pai Jairo .
A minha infância foi marcada por muita fartura material, porém faltava paz, até que com os meus 11 anos meus pais se separaram. A partir daí a minha mãe começou uma caminhada espiritual, tivemos acesso a diversos tipos de buscas espirituais e religiosas, do candomblé  há filosofias orientais, com esta mesma idade sofri de uma alergia tão forte que quase morri.
Generosamente Deus me alcançou com os meus 12 anos de idade, uma vizinha que residia no condomínio Trobogy- paralela- Salvador com o nome Natali me levava todo domingo pela manhã na ebd na Igreja Batista do Caminho das Árvores, do  Pr. Bispo Átila Brandão.Aceitei Jesus, porém também uma vizinha chamada Ivana me levava na ebd da Assembléia de Deus em Flamboyant´s.Deus já estava começando a agir, neste tempo vivi experiências até de achar dinheiro no ônibus. Junto com a minha mãe nesta época optei congregar na IBCA( Igreja Batista do Caminho das Árvores) e nos meus 13 anos de idade junto com mais de 300 pessoas numa vigília conhecida como vigília dos Empresários dirigida pelo Pr. Valdir fui batizada no Espírito Santo quem ministrava era o então Pr. Abílio Santana. Nos meus 14 anos participei por durante 9 meses do curso de batismo da respectiva igreja que congregava e desci as águas, morri para o mundo . É  interessante frisar que Deus já havia revelado a fundadora da AD. Em flamboyant´s que grande era a obra de Deus na minha vida, e depois enquanto congregava na IBCA, Deus usava pastores para falar desta chamada.
Porém nos meus 15 anos resolvi não mais servir a Deus onde fiquei uns 2 meses afastada de igreja e sem buscar a Deus, porém , não conheci o mundo, Aleluias!
Nesse tempo uma irmã chamada Rute que residia no condomínio vizinho nascida no evangelho que havia se desviado por anos e retornara para Deus e estava no fervor do primeiro amor nos convidara no dia 21 de agosto de 1999 para participamos de um culto na sede da AD. em Itapoã em um dia de segunda – feira cuja irmã e missionária muito usada por Deus Maria Aguiar ministrava. Neste dia me lembro como hoje ela ministrava sobre altar, remover as cinzas, e aquela palavra tocou – me, profundamente e retornei pra Cristo. Ainda assim sem congregar  no dia 21 de outubro esta mesma irmã Rute nos leva ao círculo de oração da saudosa irmã Rilza e lá o Senhor usa um missionário, hoje Presbítero de Porto Seguro chamado Valteir , mais não acontece nada dentro de mim. Insistentemente a irmã Rute nos  convida para irmos há um culto familiar que acontecia todo sábado na casa da irmã Ângela Medrado, agora no dia 23 de outubro, a luta para chegarmos lá foi muito grande, quando conseguimos chegar no culto o sol já estava se pondo e o missionário , hoje presbítero Valteir, pregava e dizia :’vejo Satanás cair como um raio’, dali ele continuava a discursar o sermão quando der repente Deus o leva até a minha direção e fala algo na profecia que só eu e Deus sabia, e continua falando que os meu planos não eram de Deus e que ele me levaria nos 4 cantos da terra, dali chorei muito e vi que Deus existia e era muito mais do que a religião dizia.Ângela Medrado chama os irmãos para participarem da oração final com um cesto e pedidos dentro, eu faço sem dar muito crédito pedidos a Deus incluindo restauração espiritual, é quando Deus levanta um jovem filho da Ângela chamado Pablo Medrado e profetiza sobre a minha vida:’ Eis mulher que ouvi a tua oração receba naquele dia fui cheia do Espírito Santo novamente e nunca mais deixei de falar  em línguas , estavam presentes os irmãos e amigos Joselito e Neila que estão vivos pra confirmar esta obra.
A partir daí, li a bíblia toda em 2 meses comecei  a pregar  e a fazer a obra. Meu primeiro sermão foi sobre as serpentes no deserto. No início do ano de 2000 comecei a fazer parte do corpo de membros da Assembléia de Deus em Flamboyant´s. O dirigente da época era presbítero Eduardo. Porém no outro ano Deus começou a agir mais na minha vida e pregava muito, Deus precisou levantar duas pessoas como colunas na minha vida dentro daquela igreja a fundadora Irmã Germana e o Pr. Edson Santana. Naquela igreja fui recepcionista, contadora de ofertas, professora da ebd de crianças,coordenadora de eventos,regente,dirigente de círculo de oração dos jovens, cheguei até a lavar o banheiro da igreja com muita alegria. Tempo bom !!!
Com 17 anos prestes há fazer 18 entrei na faculdade batista brasileira para ser bacharel em teologia.
Com 19 anos fiz minha primeira viagem pra fora da Bahia a princípio ha passeio , porém chegando lá descobri que era algo maior , pois Deus levantou o Pr.Ednaldo Barbosa como canal  e amigo junto com a sua esposa Dalva Eline ,no estado do Rio Grande do Norte onde fiquei por quase 30 dias pregando em várias cidades, experiência única.
Ao longo da caminhada o Senhor me levou em todos os cantos de Salvador e da Bahia ministrando a sua palavra, me deu o privilégio de conhecer pessoas que deram a sua vida pela obra como Dona Lily em Mata de São João , Irmã Rilza de Itapoã, irmã Edvalda  de Itapagipe .Me deu amigos como irmãos Fernando e Néia,irmã Elcy, Presbítero José Carlos, Pr. Nelson,missionária Ofélia,irmã Neinha,2 famílias importantes na Ad. em Mata de São João,Pr. Edmilson Santana, imã Maria , irmão Magno,Miss. Iraildes Moreira,Miss, Jaldicéia,Pr. Alfredo,Ev. Clesney Barbosa,irmão Cid,Ev. Robervan, Pr. João Amorim, Missionária Lurdes, Miss. Eliúde,Miss. Rosa Lima,Cantor Yuri Martins,Pastor Rosalvo Santana,Pastor João Jorge e família,Pastor Manoel Serafim,Irmãos de Cruz das Almas,Cantora Talita Barbosa,Pastor Alexandro Bahia, família Barbosa,Miss. Adriana Simões e família,Pastor Marcio e Ju Duarte, Pastora Rita,Pastora Margarida,Irmã Romana,Irmã Sirleide,Pastor Juval e Edilene,Cantora Gylcleide , Diácono Ney Deus, Apóstolo Roberto, Pastora Marta, Cantor Miller Nascimento, Pastor Antônio e Miss. Cida Nascimento, Nai, Rafha e Bal (Suiça-Genebra), Pastor Hafner e Marta Hafner (Suiça), Cristiane Gonçalves , Marçia (Trobogy), Soraia, Naiane Ornelas, Pr. José Alexandre e Esposa Fernanda Márcia, Pr. Joel (Batista da Graça), Pra. e Dra. Marli, Conf. Lucicley, Miss. Débora Lopes,  e muitos pequenininhos amigos e intercessores e ilustres homens de Deus na Bahia.Jamais esquecerei os pastores Teles,Hesron Gonçalves e Israel Alves Ferreira.
No ano de 2008 cooperei no culto de libertação na sede da AD. Em Candeias – Ba, junto ao Pastor Teles. No ano de 2009 sou convidada para ministrar todas as sextas – feiras no culto de libertação na direção do então presbítero na época e hoje Pastor Joás Viana e esposa Adriana Costa .Neste mesmo ano tive o privilégio por Deus de começar a viajar de fato para fora da Bahia , pois até então só tinha ido em Petrolina- Pernambuco,Piauí -Picos e cidades vizinhas e Rio Grande do Norte – Bom Jesus e cidades vizinhas.Tive a oportunidade de ir pela primeira vez ao estado de São Paulo ao convite do casal de missionários na época e hoje pastores José Ribamar e Edileusa Julia.No ano de 2010 tive a oportunidade de pisar em mais estados e perdi as contas das cidades que passei, por um espaço de 9 meses Deus me guardando e sustentando.No ano de 2011 como Deus disse assim ele fez me levou para as nações , pensava eu que iria passear porém como sempre o Senhor me surpreendeu, e lá na Europa ele me levou em 6 países(França,Suíça,Bélgica,Espanha,Itália e Alemanha)foi algo profundo, neste mesmo ano fui convidada pela esposa do Pastor Israel Alves Ferreira , Joilda Ferreira para fazer parte da coordenação geral de adolescentes(DEPAD) cargo esse que foi surpresa para mim.Neste ano tive o privilégio de pregar no IV congresso estadual de adolescentes da Bahia e ver o meu nome na Revista JC cristã, só Deus faz isso! Aleluias!No ano de 2012 ainda no (Depad), tive a honra de ministrar no V congresso estadual de adolescentes para mais de 3 mil adolescentes e ver o meu nome sendo citado no Jornal Mensageiro da Paz.
Confesso que não foi fácil a minha vida, antes de conhecê-lo recebi 3 livramentos de morte, e depois nem se fala, vivi experiências de Deus me chamar na madrugada, tentei parar a chamada milhares de vezes ,e em uma delas cancelava os convites, porém Deus nunca me deixou parar, nunca faltou aonde pregar . Já ministrei de DETRAN – BA há prisão policial, enfim já vi Deus me usar em 3 horas de sermão e também em 15 minutos ele fazer coisas grandes. No ano de 2013 depois de passar por mais de 12 estado e 6 países tomei uma atitude ousada e secreta com Deus mesmo sem entender , mais debaixo da promessa , que foi sair de Salvador.Hoje resido no estado de Santa Catarina- Camboriú, congregando na sede , e o meu pastor sendo Cesino  Bernadino, e aqui já tenho visto o sobrenatural de Deus.
Em meio a lutas, calúnias e perseguições eu descobri quem é escolhido por Deus e tem uma chamada não tem escolha e nem direção própria tudo já esta traçado por Deus .Oreis por nós por que assim como intitula meu nome sou somente uma serva, disposta a servir a este Deus maravilhoso e ver o reino de Deus crescer.
PASTOR ISRAEL ALVES FERREIRA

                                                    

                                                 DC. NEY DEUS


MISSIONÁRIA JALDICEIA
                                               NÉIA E FERNANDO

                                                        ANGELA MEDRADO
                                              PASTOR JOÃO AMORIM

PASTOR HESRON GOLÇALVES

IRMÃ NEILA


PASTOR TELES

MISSIONÁRIA IRAILDES

PASTOR ALFREDO

                                                            PASTOR EDSON 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário